O Eterno e Eu | Poema

17/11/2022
Imagem de Steve Buissinne por Pixabay
Imagem de Steve Buissinne por Pixabay

O ETERNO E EU


Já me senti tão sozinho
que gritei
e ninguém ouviu
Gritei novamente
e percebi
que o Eterno sorriu 

Percebendo sua presença 

senti paz

e também sorri

Se eu ficar aqui
não estarei sozinho

O Eterno
estará bem perto de mim

Mesmo assim
já tentei fugir
confesso
Por falar nisso
seu perdão eu peço

Pra onde quer que eu vá
Seja no alto do monte
seja no fundo do mar
O Eterno sempre estará lá

Mesmo assim
já tentei fugir
confesso
Mais uma vez
seu perdão eu peço

Não importa aonde eu vá
Seja no alto do monte
Seja no fundo do mar
O Eterno sempre estará lá
Todo dia eu agradeço
O Eterno
nunca deixou de me amar
por Nicolas C. Sales

Compartilhe

#poemas #poesia #fé #Eterno #versos 

© 2022 Nicolas C. Sales. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Webnode Cookies
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora